segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUAL O SENTIDO DE SUA VIDA? Parte 1



Você já parou para pensar que tem em suas mãos a oportunidade de viver uma vida extraordinária, porém, sem saber o que fazer, sem saber qual o propósito de sua vida, você simplesmente se mantém na inércia, fazendo o que precisa fazer,  mantendo todas aquelas coisas que deveriam ser temporárias, enquanto você continua esperando por uma chance de parar e refletir sobre o assunto para que você finalmente possa mudar o que é necessário?
Dê uma olhada nas perguntas abaixo, veja com quantas condições você se identifica. Quanto mais você se identificar com estas situações, maiores são as chances de que minhas instruções possam ajudá-lo a superá-las:

  • Você sente que o tempo passa muito rápido e quando você se dá conta, parte de sua vida passou sem que você tenha realmente vivido?
  • Sua vida parece simplesmente passar por você sem que você tenha tempo, força de vontade ou motivação para fazer o que você realmente tem vontade?
  • Você se sente sem direção na vida, você tem potencial, capacidade e vontade para se dedicar a algo de corpo e alma, você só não sabe ainda o que é que você deve fazer e, apesar da boa vontade e do potencial, você ainda não encontrou algo que dê sentido à sua vida?
  • Você preencheu sua vida com coisas que supostamente deveriam ser temporárias, mas na correria da vida acabaram se tornando permanentes e agora você não sabe como substituí-las por coisas mais significativas?
  • Você tem medo de perder o bonde da vida e acabar vivendo uma existência ordinária quando você sabe que tem tudo na mão para viver uma vida extraordinária?
  • Você já se deu o trabalho de definir, perseguir e conquistar objetivos só para encontrar no final da corrida um estranho sentimento de vazio e frustração e, no fundo de sua mente, perguntas como “Isso é tudo?”, “Foi pra isso que eu lutei tanto?”, “Não era bem isso que eu queria quando eu comecei esta jornada...”?
  • A correria no dia-a-dia é tão caótica que você não consegue imaginar como seria possível escapar do labirinto de responsabilidades e compromissos e passar a fazer algo realmente significativo para você?
  • Você sente um vazio existencial inexplicável que aparece nos momentos em que você se vê sozinho e pára para pensar no que está fazendo com a própria vida?
  • Você tem vontade de fazer algo significativo com sua vida, você quer fazer a diferença, viver uma vida extraordinária, você só não sabe o que fazer ou por onde começar?
  • Você almeja paz interior e serenidade mas tem dificuldade para lidar com suas emoções sentindo-se estressado, ansioso, nervoso e frustrado quando você gostaria de ter a capacidade de lidar com as situações em sua vida de forma mais pró-ativa sem reagir tanto emocionalmente?
  • Você vem seguindo a cartilha da vida com louvor, você fez e continua fazendo tudo o que supostamente deveria fazer para ter uma vida feliz e realizada, contudo o quebra-cabeça não fecha, você não sente o que deveria sentir, algo está faltando e você não sabe o que é?

Nenhum comentário: